Em entrevista ao site "Computer & Videogames", Hideo Kojima, criador e designer da saga Metal Gear Solid, revelou alguns dos primeiros detalhes sobre Metal Gear Solid: Peace Walker, novo título da série exclusivo do PlayStation Portable.
Uma das maiores expectativas dos fãs, no início da entrevista Kojima é questionado sobre a possibilidade de um Metal Gear Solid 5. O designer rebate defedendo novamente que "Peace Walker" pode ser considerado um "MGS 5", pois conta com a participação de toda a equipe que trabalhou em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, bem como a supervisão, direção, produção e design dele próprio. Kojima comenta ainda que a temática da série, sobre "anti-guerras e anti-armas nucleares", continuará em "Peace Walker".
Sobre as novidades do game, Hideo Kojima revela que ele usará algumas funciondalides exclusivas do PSP, sem dar detalhes sobre quais funcionalidades seriam estas. Porém, o criador concede alguns poucos detalhes sobre a aventura. "O jogo será um pouco diferente do que os jogadores conhecem de Metal Gear. Entretanto, a história poderá ser jogada várias vezes , pois o game possui uma grande quantidade de desafios a serem vencidos", garante. "Você se lembra da cena final do trailer onde dois Snakes entram em uma caixa de papelão grande? Além daquele caixa, teremos outras com características próprias. Você poderá também... como posso dizer? Customizar Snake da melhor forma que achar necessária e determinar que tipo de soldado você utilizará antes de embarcar em uma missão", completa. Kojima revelou também que a produção trabalha em um sistema de evolução de personagens para o jogo.
De acordo com Hideo Kojima, a história em "Peace Walker" é o elo perdido que faltava à saga. O game se passa 10 anos após Metal Gear Solid 3: Snake Eater e mostrará um homem que parece ser Big Boss montando seu Outer Heaven. Metal Gear Solid: Peace Walker está previsto para o ano que vem.
.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário