O super recomendado The Witcher, RPG para o PC lançado pela CD Projekt, recebeu uma atualização muito bem vinda recentemente. A grande novidade é que o Patch de versão 1.5 remove o incômodo sistema anti-cópias adotado no game. O fato é que este sistema trazia instabilidade no sistema de alguns usuários, além de ser considerado invasivo, muitas das vezes recolhendo informações do computador sem o conhecimento prévio do usuário.
Mas esta não é a única novidade. A pequena atualização não perde a viagem e adiciona cinco novas aventuras ao game, todas produzidas com a ferramenta D'jinni, disponibilizada pela própria CD Projekt com o objetivo de criar uma comunidade de modders – usuários especializados na criação de novo conteúdo e modificações – em volta do game.
The Witcher foi uma das melhores surpresas de 2007 para PC. Usando o engine "Aurora" da Bioware, o mesmo usado em outros RPGs como KOTOR e Jade Empire, o título da CDProjekt trouxe no pacote gráficos avançados, uma história rica com três finais diferentes (dependendo das escolhas feitas pelo jogador) e uma duração média de 40 horas. Sua mecânica de batalha foi feita para deixar mais interessante o "clique-clique" característico desses jogos, no lugar de maçante. A versão "Enhanced" trouxe, além de eventuais melhorias, um DVD bônus contendo um editor de aventuras e o Making Of do game. Vale lembrar que uma versão para PS3 e Xbox 360, batizada The Witcher: Rise of the White Wolf, está prevista para o terceiro trimestre deste ano.
.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário