Tecmo Koei pede que o preço do PS3 baixe

domingo, 5 de julho de 2009

Kenji Matsubara, diretor-presidente da recém-formada Tecmo Koei, afirmou que "daria as boas vindas a uma redução de preço do PlayStation 3", e que já declarou isto à Sony em reuniões passadas. Segundo Matsubara, "sempre que eu discuto com representantes da Sony eu peço: 'por favor, cortem o preço', mas eu não tenho uma visão clara da situação da Sony".

"Sim, do ponto de vista da distribuidora, nós daríamos boas vindas a um corte de preço do PS3, e estamos esperando, definitivamente. Certamente é uma forma de impulsionar o mercado do PS3, mas é a estratégia da Sony e eu não conheço sua estrutura de custo. A Sony apresentou tecnologia de ponta no PS3, é por isso que as pessoas da indústria aceitam que o custo do PS3 é tão alto, mas nós daríamos as boas-vindas a um corte de preço", afirmou o executivo.

0 comentários: