Roupas de Michael Jackson no Battlefield Heroes ?

quarta-feira, 1 de julho de 2009


Parece que as "homenagens" ao cantor Michael Jackson não irão parar tão cedo. A próxima vem da Electronic Arts através do jogo online Battlefield Heroes. De acordo com um anúncio visto na página inicial do game, os jogadores contarão com roupas inspiradas no Rei do Pop no próximo mês. Cada facção terá sua respectiva roupa: o lado bom terá uma vestimenta baseada no clipe "Smooth Criminal" chamada de Smooth Suit, enquanto o lado mau contará com uma roupa completa inspirada pelo videoclipe "Bad", chamada de Thuggin Outfit.


2 comentários:

Alex disse...

uhuhuuhuhuhuhu

Unknown disse...

ae cara eu seicomo é ter um blog é dificil ter bastante gente neah. eu tenho a solução eu viro teu membro e vc o meu blz. meu blog é http://michaeljacksonsoparafans.blogspot.com. e mantenha contato abrass